O nosso serviço.
Compromisso com a sua satisfação.

O nosso serviço.
Compromisso com a sua satisfação.

O nosso serviço pode ser resumido em 3 fases que se dividem em várias tarefas.

O nosso serviço pode ser resumido em 3 fases

que se dividem em várias tarefas.

1º Fase

Contratação
de Seguro.

Passamos por 4 passos no processo de contratação de um seguro.

Levantamento das necessidades de proteção do cliente e dos dados necessários para obter cotações

Orange downward arrow icon on a neutral background, pointing downwards.
Orange downward arrow icon on a neutral background, pointing downwards.

Apresentação ao cliente da melhor proposta relação preço/proteção

Orange downward arrow icon on a neutral background, pointing downwards.

Elaboração de cotações em todas as seguradoras

Orange downward arrow icon on a neutral background, pointing downwards.

Emitir a apólice

2º Fase

Alteração dos dados da apólice (Morada, viatura segura, coberturas, entre outras)

A simple downward-pointing arrow icon, colored in turquoise against a gray background.

Esclarecimento de dúvidas

A simple downward-pointing arrow icon, colored in turquoise against a gray background.

Fornecimento de toda a documentação do contrato

A simple downward-pointing arrow icon, colored in turquoise against a gray background.

Revisão anual das condições

A simple downward-pointing arrow icon, colored in turquoise against a gray background.

Anular a apólice

Gestão
da Apólice.

Existem várias tarefas de gestão e manutenção durante a vigência do contrato.

3º Fase

Resolução de
Sinistros.

Efetuamos o acompanhamento desde o primeiro momento;


Procuramos que a resolução seja o mais rápida possível ao mesmo tempo que defendemos afincadamente os direitos dos clientes.


Preenchimento participação de Seguro

Orange downward arrow icon on a neutral background, pointing downwards.

Envio para a Seguradora

Orange downward arrow icon on a neutral background, pointing downwards.

Marcação de Peritagem

Orange downward arrow icon on a neutral background, pointing downwards.

Marcação Viatura de Substituição (caso necessário)

Orange downward arrow icon on a neutral background, pointing downwards.

Ponto de situação sobre Definição de responsabilidade

Orange downward arrow icon on a neutral background, pointing downwards.

Reclamação à seguradora, provedor cliente

e acionamento proteção jurídica (caso necessário)

Orange downward arrow icon on a neutral background, pointing downwards.

Reclamação de lucros cessantes

ou outros direitos do cliente