1º Fase
Contratação
de Seguro.
Passamos por 4 passos no processo de contratação de um seguro.
Levantamento das necessidades de proteção do cliente e dos dados necessários para obter cotações
Apresentação ao cliente da melhor proposta relação preço/proteção

Elaboração de cotações em todas as seguradoras

Emitir a apólice
2º Fase
Alteração dos dados da apólice (Morada, viatura segura, coberturas, entre outras)

Esclarecimento de dúvidas

Fornecimento de toda a documentação do contrato

Revisão anual das condições

Anular a apólice
Gestão
da Apólice.
Existem várias tarefas de gestão e manutenção durante a vigência do contrato.
3º Fase
Resolução de
Sinistros.
Efetuamos o acompanhamento desde o primeiro momento;
Procuramos que a resolução seja o mais rápida possível ao mesmo tempo que defendemos afincadamente os direitos dos clientes.
Preenchimento participação de Seguro

Envio para a Seguradora

Marcação de Peritagem

Marcação Viatura de Substituição (caso necessário)

Ponto de situação sobre Definição de responsabilidade

Reclamação à seguradora, provedor cliente
e acionamento proteção jurídica (caso necessário)

Reclamação de lucros cessantes
ou outros direitos do cliente